Turma de 12 integrantes. Professora Michelle. Sejam bem Vindos!
terça-feira, 17 de dezembro de 2013
DESEJO A TODA FAMÍLIA DA TURMA DO GELO UM EXCELENTE NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!! VOU SENTIR MUITAS SAUDADES!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário